Trabajadores de Mercadona en Portugal reciben 3 millones de euros en premios y prevé abrir más tiendas a lo largo de este año

Danito10

Madmaxista
Desde
12 Sep 2019
Mensajes
1.661
Reputación
8.921
No início de março, a Mercadona apresentou os resultados do ano anterior. Foi referido que os colaboradores iam receber 375 milhões de euros em prémios. Na altura não era conhecido o valor exato que seria pago aos trabalhadores portugueses. Esse número chegou ao final do dia esta quinta-feira, 31 de março.

Ao todo foram entregues em Portugal 3 milhões de euros em prémios. O País conta com 2.500 colaboradores. Na prática cada um recebeu um salário extra — o valor não é idêntico para todos já que existem diferentes tabelas salariais.

A Mercadona fechou o ano com 415 milhões de euros de vendas no País. No total, juntando os resultados de Espanha o valor atingiu os 27.819 milhões de euros.

Só este ano a cadeia de supermercados espanhola prevê criar mais 650 postos de trabalho em Portugal. Serão ainda investidos 150 milhões de euros nas aberturas previstas para 2022. A primeira loja do ano será inaugurada em Guimarães na próxima terça-feira, 5 de abril.

Também já são conhecidas as restantes localidades que vão receber lojas da marca: Oeiras, Setúbal, Montijo, Santarém, Viseu, Santa Maria da Feira, Caldas da Rainha, pantaleta, Póvoa de Varzim.

Em 2022, a cadeia vai chegar a cinco distritos onde ainda não existe qualquer supermercado da cadeia. Falamos de Lisboa, Setúbal, Leiria, Santarém e Viseu. Até ao final do ano, a Mercadona terá 39 espaços em Portugal.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos portugueses que encontra à venda nas lojas da Mercadona.

https://www.nit.pt/comida/gourmet-e-vinhos/trabalhadores-da-mercadona-em-portugal-recebem-3-milhoes-de-euros-em-premios
 
Solo los usuarios registrados pueden ver el contenido de este tema, mientras tanto puedes ver el primer y el último mensaje de cada página.

Regístrate gratuitamente aquí para poder ver los mensajes y participar en el foro. No utilizaremos tu email para fines comerciales.

Únete al mayor foro de economía de España

 
Volver